Pesquise Vagas por Palavra-chave

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ANALISTA DE MARKETING

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais. Se você se dedica a tudo a que se propõe com garra, determinação, planejamento e perseverança, orgulhando-se do resultado final, você está convidado a fazer parte desta história de sucesso!



ANALISTA DE MARKETING



Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com clientes. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área.



Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Marketing Web (ativo e receptivo), realização de eventos internos e externos, formação de preços de produtos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, Core Draw, photoshop, para criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário / avançado para leitura, escrita, e fala.



40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida.



Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de Marketing(OportunidadesBH).
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.