Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ANALISTA DE MARKETING

ANALISTA DE MARKETING

Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com clientes. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área.

Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Marketing Web (ativo e receptivo), realização de eventos internos e externos, formação de preços de produtos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, Core Draw, photoshop, para criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário / avançado para leitura, escrita, e fala.

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com(OportunidadesBH) no campo assunto preencher Analista de Marketing.