Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Analista de Mídia Online

Analista de Mídia Online na Commquest

Operacionalização & Monitoramento de campanhas de Mídia Digital -Adwords, Facebook Ads, Display Ads, etc.

Experiência: Mínimo de 1 ano na operacionalização de campanhas de mídias digitais.
Diferenciais: experiência em agências.

Conhecimentos & Habilidades: Conhecimento sobre mercado de mídia digital: planejamento de mídia digital e ferramentas de métricas dos principais canais digitais.

Adwords/Links Patrocinados: configuração de códigos de monitoramento de acordo com o site; conhecimento de métricas do mercado de internet; desenho, estruturação e gerenciamento das campanhas no Google Adwords; Experiência em anúncios textos e em anúncios da rede Display
Web Analytics Avançado (preferencialmente Google Analytics): interpretação de dados como visitação, tempo médio no site, etc.

SEM & SEO básico.

Conhecimento avançado sobre redes sociais;
Formação: Graduando em Comunicação, Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Ciência da Computação ou cursos similares.

Salários e Benefícios: A combinar

Horários & Disponibilidade: Segunda à Sexta. 8h/dia

Currículo para flavio.santos@commquest.com.br (OportunidadesBH)