Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Analista de Redes Sociais

Vaga - Analista de Redes Sociais

Departamento – Comunicação

Descrição - O profissional irá atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, monitoramento da marca e interação com os usuários. Emitindo relatórios com os resultados das ações.

Responsabilidades

Trabalhar com produção de conteúdo - vídeo e textos
Monitoramento dos produtos da instituição em redes sociais
Interação com os usuário
Benchmarking dos concorrentes
Elaborar relatórios de acompanhamento das ações e comportamento dos usuários com relação aos produtos nas mídias sociais.
Identificar as oportunidades da empresa e dos produtos para atuação em redes sociais, efetuando monitoramento e interação
Conhecimento Técnico e Formação
Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade, Pós-Graduação em marketing digital e/ou mídias sociais.
Experiência na Atividade: 1 ano
Experiência profissional anterior com redes sociais
Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Scup, Social Monitor, Radian6, outros
Desejável
Ser heavy user de internet
Noções de SEO
Conhecimento de táticas de relacionamentos em redes sociais

Enviar Curriculo com pretensão salarial para: comunicacao@ietec.com.br(OportunidadesBH)