Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Analista de Suporte

Analista de Suporte

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação e Telecom há 21 anos atuante no mercado nacional.
Atividades: Montagem e desmontagem de servidor; Conexão de servidor na rede de dados; Teste, validação e homologação do servidor; Acompanhamento e suporte técnico ( Agência e Tecnologia ) para o processo de geração da imagem e instalação dos aplicativos; Parametrização e configuração do servidor; Diagnóstico e resolução de problemas de rede; Diagnóstico e resolução de problemas de hardware do servidor; Diagnóstico e resolução de problemas de instalação de softwares e aplicativos; Planejamento, distribuição e acompanhamento do processo de envio e recepção dos servidores ( logística do transporte ); Planejamento, acompanhamento e comunicação do cronograma e evolução do projeto;

Requisitos: Conhecimento e experiência em manutenção, instalação e suporte técnico em hardware de servidores HP, Dell e/ou IBM; Conhecimento e experiência em suporte de software Windows; Conhecimento e experiência em rede de dados e seus componentes ( Switchs, roteadores, Hub´s, etc... ) Conhecimento e experiência em redes de computadores;
Ensino Superior Completo ou Cursando na área de TI.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 11:00h as 21:00h
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo para luiza.chamone@sette.inf.br(OportunidadesBH) citando o título da vaga no campo do assunto “Analista de Suporte” e sua pretensão salarial.
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.