Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Analista de Suporte

Analista de Suporte

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação e Telecom há 21 anos atuante no mercado nacional.
Atividades: Montagem e desmontagem de servidor; Conexão de servidor na rede de dados; Teste, validação e homologação do servidor; Acompanhamento e suporte técnico ( Agência e Tecnologia ) para o processo de geração da imagem e instalação dos aplicativos; Parametrização e configuração do servidor; Diagnóstico e resolução de problemas de rede; Diagnóstico e resolução de problemas de hardware do servidor; Diagnóstico e resolução de problemas de instalação de softwares e aplicativos; Planejamento, distribuição e acompanhamento do processo de envio e recepção dos servidores ( logística do transporte ); Planejamento, acompanhamento e comunicação do cronograma e evolução do projeto;

Requisitos: Conhecimento e experiência em manutenção, instalação e suporte técnico em hardware de servidores HP, Dell e/ou IBM; Conhecimento e experiência em suporte de software Windows; Conhecimento e experiência em rede de dados e seus componentes ( Switchs, roteadores, Hub´s, etc... ) Conhecimento e experiência em redes de computadores;
Ensino Superior Completo ou Cursando na área de TI.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 11:00h as 21:00h
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo para luiza.chamone@sette.inf.br(OportunidadesBH) citando o título da vaga no campo do assunto “Analista de Suporte” e sua pretensão salarial.