Auxiliar de Atendimento Corporativo
Principais funções: Contatos com clientes para agendamento de entrevistas, transmissão de recados, contatos comerciais com agências de RH e empresas para retornos de processos seletivos, envio de currículos.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:48 com 1 hora de almoço.
Setor:Corporativo
Local de trabalho: Belo Horizonte-MG (Bairro: Funcionários)
Requisitos:Boa dicção, atenção concentrada, boa comunicação, controle emocional, organização, bons conhecimentos de outlook, excel, internet. Vivência em empresas de telemarketing e/ou vendas por telefone. Buscamos um profissional que tenha estabilidade nas empresas anteriores.
Salário: R$ 660,00. Após 3 meses, variável (média de R$ 300,00 por mês)
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica
Interessados enviar currículo para:
cassia@mbrh.com.br(OportunidadesBH)