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segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Auxiliar de Atendimento Corporativo

Auxiliar de Atendimento Corporativo

Principais funções: Contatos com clientes para agendamento de entrevistas, transmissão de recados, contatos comerciais com agências de RH e empresas para retornos de processos seletivos, envio de currículos.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:48 com 1 hora de almoço.

Setor:Corporativo

Local de trabalho: Belo Horizonte-MG (Bairro: Funcionários)

Requisitos:Boa dicção, atenção concentrada, boa comunicação, controle emocional, organização, bons conhecimentos de outlook, excel, internet. Vivência em empresas de telemarketing e/ou vendas por telefone. Buscamos um profissional que tenha estabilidade nas empresas anteriores.


Salário: R$ 660,00. Após 3 meses, variável (média de R$ 300,00 por mês)
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica


Interessados enviar currículo para:
cassia@mbrh.com.br(OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.