Descrição da Vaga: Atendimento (Executiva de Contas)
E mais uma vez estamos à caça de um desses seres raros e especiais que sabem como ninguém agradar aos nossos clientes!
Tem certeza que se encaixa nesse perfil e já vai correndo enviar seu cv? Peraí... preste atenção primeiro na observação abaixo:
É imprescindível que você tenha experiência em atendimento e em agências web! Ou seja, o trato com o cliente é fundamental, mas conhecer do nosso negócio é mais fundamental ainda!
E aí? Encaixou na sua experiência? Ótimo! Confira o perfil mais detalhado a seguir e agora sim...corre pra mandar cv pra rh.bolt@bolt.com.br até 13/02, que estamos esperando!
Não encaixou? Então espere por sua oportunidade que em breve pode aparecer aqui. Não mande cv “nada a ver pra ver se cola”. #pegamal
Responsabilidades:
1. Gerenciar de forma dinâmica todas as contas de sua responsabilidade
2. Relacionamento com o cliente
3. Entendimento das necessidades e desejos do cliente
4. Tradução dos desejos e necessidades do cliente para a equipe de produção
5. Realização de reuniões para alinhamento de projetos
6. Aproximação com clientes e resolução de possíveis pendências
7. Defesa do cliente com equipe interna e defesa da agência com o cliente
8. Pensar nas melhores soluções e ações para o negócio do cliente
Conhecimentos e experiência em:
• Relacionamento com o cliente
• Produtos e serviços da área de comunicação
• Arquitetura da Informação
• Gerenciamento de contas/clientes
• Briefing
• Marketing/Estratégia - noções gerais
Características Desejadas:
· Ótimo relacionamento interpessoal
· Agilidade
· Jogo de cintura
· Boa apresentação pessoal
· Organização
· Habilidade de antecipar problemas
· Perfil estratégico e empreendedor
· Habilidade de trabalhar em equipe
Formação:
1. Curso Superior completo em:
• Comunicação Social
• Publicidade
• Marketing ou similares
2. Desejável pós graduação na área
3. Desejável compreensão intermediária de Inglês
Indicação OportunidadesBH)