Responsabilidades:
Lidar com todas as rotinas administrativas e financeiras em agência de publicidade.
Principais Atividades:
Análise e formatação de relatórios gerenciais, DRE, balancete, fluxo de caixa, budget.
Realizar conciliação bancária e financeira
Negociação com clientes e fornecedores
Acompanhar e analisar custos
Acompanhar diariamente contas a pagar e receber/inadimplência
Organizar e padronizar as rotinas do departamento
Propor melhores soluções financeiras para a empresa
Características Desejadas:
Indispensável ter experiência anterior na área e nas atividades descritas
Domínio de todas as rotinas administrativas e financeiras
Domínio do Pacote Office
Ser dinâmico, prático e inovador
Ter atenção a detalhes
Ter experiência anterior em agência de publicidade é um diferencial
Formação:
Graduado em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou similares
Pós-graduação na área é um diferencial
Enviar cv para 300contrata@gmail.com até 29/02(Informar Indicação OportunidadesBH)