Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coordenador de Central de Monitoramento

Empresa: BySat Automação e Controle Ltda.

Deadline da vaga: 20/03/2012

Quantidade de vagas: 01

Local: Belo Horizonte

Descrição: O candidato deve possuir interesse em gerir pessoas (equipe de cerca de 30 colaboradores) e processos de atendimento ao cliente.

As funções a serem desempenhadas são:

· Coordenar a central de monitoramento;
· Manter registros atualizados e gerar relatórios;
· Enviar e receber e-mails;
· Tratar os alertas encaminhados pela equipe de operadores e fornecer acompanhamento detalhado, quando necessário;
· Tratar demandas específicas dos clientes relacionadas ao sistema envolvendo, quando necessário, outros departamentos e retornar ao cliente com a solução para o caso;
· Prestar suporte ao cliente por meio de telefone e/ou e-mails;
· Delegar atividades condizentes com as responsabilidades e atribuições de sua equipe, fornecendo as orientações necessárias para seu cumprimento;
· Prover e manter atualizados os indicadores da qualidade;
· Participar de reuniões e conduzi-las, quando necessário;
· Ministrar treinamentos;
· Fornecer suporte à diretoria executiva para tomada de decisões.

Escolaridade: Ensino superior completo.

Experiência: Três anos em atividades administrativas e/ou em call centers.
Necessário ter bons conhecimentos em informática (digitação, Word, Excel, Internet, etc) e gestão de processos.
Experiência em empresas com certificação ISO 9001 será considerada diferencial.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição (R$10,00/dia), seguro de vida em grupo, uniforme.

Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00 com uma hora de almoço ou 08:00 às 18:00 com duas horas de almoço.

Salário: R$ 1800,00.

E-mail: enviar para qualidade@bysat.com.br com o título Coordenador DEMAT- (Citar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.