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segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Recepção ( Escritório de Empresa de Software)

Empresa de tecnologia de ponta Contrata:


Empresa: Engenharia Humana RH (Consultoria)

Dadline da vaga: 08/02/2012

Cidade: Belo Horizonte

Tipo de Profissional: Recepção ( Escritório de Empresa de Software)

Quantidade de vagas: 01

Descrição:

- Recepcionar pessoas – saber o que deseja, encaminhar, oferecer agua ou café.
- Atendimento telefonico e informaçoes.
- Fax (recebimento e envio)
- Recebimento de correspondencias e encaminhamento ao destinatario.
- Identificar no atendimento telefonico possiveis clientes insatisfeitos,
reclamacoes e elogios e transmitir estas informacoes a diretoria
- Atender a todos os clientes com educacao e simpatia, mesmo que ele seja rispido. Ter jogo de cintura no caso de reclamaçes e gritos.
- Organizacao de correspondencias a enviar (antes de enviar cadastrar correspondencias na planilha de controle de correios)
- Postagem de correspondencias no correio
- Controle de consultorias efetuadas por cada funcionario (planilha)
- Controle de clientes thunder cache (planilha) (data de inicio, situaçao do pagamento, data de pagamento, valor, tipo de plano, telefone e e-mail de contato de cliente, dados da empresa do cliente para cadastro)
- Cadastrar clientes ou oportunidades no programa Vtiger (manter sempre atualizado).
- Envio de e-mails ou fax com propostas, documentacao da empresa, comprovantes de pagamentos, etc...
- Organizar pequenas comemoraçoes para aniversario de cada membro da empresa.
- Envio mensal de documentacao necessaria para que os pagamentos de clientes sejam realizados.
- Orçamentos (quando solicitado).
- Acompanhamento de cadastro para prova BSD Certification e aplicaçao da mesma
- Em caso de admissao ou demissao de funcionario recolher toda a documentacao necessaria e cancelar ou cadastrar o plano de saude.
- Emissao geral de Notas Fiscais
- Envio de Notas Fiscais para contabilidade
- Confererir sempre se valor do boleto de simples nacional bate com valor de Notas emitidas antes de efetuar pagamento.
- Atentar sempre para data de vencimeto das Certidoes negativas de debitos da empresa. E envia-la atualizada para os clientes que necessitam dela para realizar o pagameno mensal.
- Reconhecimento de firma no cartorio quando o cliente for protestado e não pagar pelo titulo de protesto.
- Conferencia de boletos de clientes em aberto
- cobrança de boletos vencidos
- alteraçoes e baixas de boletos
- emissao de boletos de clientes de suporte, consultoria e thunder cache.
- Controle de contas pagas (arquivar)
- Controle de contas a pagar
- Fechamento de caixa mensal de entrada e saida ( pagmamento efetuados e pagamentos recebidos de clientes)
- pagamento mensal de papelaria ( dia 1) e estacionamento ( dia 24).
- pagamento no banco Real do Simples Nacional todo dia 20 do mes
- pagamento na Caixa do IPTU todo dia 15 ou 16 do mês
- Acompanhar os depsitos efetuados por clientes thunder Cache, anotar a data da segunda parcela e cobrar se este for o caso.
- Acompanhar no RIE online como estao os recebimentos mensais de boletos e identificar clientes que já estejam prestes a ir para protesto e estrar em contato com este para melhor resolucao da pendencia.
- controle do arquivo de toda a documentaçao funcionarios
- Cadastrar ou cancelar funcionarios no plano de saude sempre que for preciso
- pesquisar melhor lugar e preço e marcar exames demissionais e admissionais para funcionarios.
- Manter em ordem o arquivo de cada funcionario.
- Solicitar ao funcionario em caso de falta por doença o atestado medico.
- Providenciar todo o necessario como ramal, cracha e etc em caso de funcionarios novos.

- organizaçao geral de treinamentos (envio do e-mail de release, atualizacao e envio do termo de compromisso, cadastro de alunos, conferencia de dados fornecidos no termo de compromisso, cobrança e conferencia de pagamentos dos alunos, em caso de aluno de orgao publico, agilizar toda a documentacao necessaria (geralmente são as Certidoes negativas de debito, ultima alteracao contratual, e dados gerais da empresa) conferir a Nota de Empenho quando esta for enviada e emitir Nota Fiscal. Uma semana anterior ao treinamento fazer pedidos de materiais na grafica, fazer comprar de materiais necessarios para gravaço de cds e dvds, gravar cds e dvds, montar kits para o treinamento, fazer encomenda de salgados, enviar nome e e-mail com nome dos alunos para Jean, enviar e-mail com nome completo de alunos para patrick. Na sexta feira antecedente ao treinamento fazer compras de supermercado para o treinamento como copos descartaveis, café, acucar, guardanapos, refrigerantes etc... Na semana do treinamento chegar por volta de 40 minutos a 1 hora mais cedo para abrir o escritorio, fazer café e recepcionar alunos. Durante o treinamento manter a organizacao da cozinha e dos banheiros, e fazer compras para o café da manha e o café da tarde.

Interessados favor enviarem currículos com pretensão salarial nos e-mails abaixo. Favor colocar no assunto "Recepção"

E-mail: contato@engenhariahumanarh.com.br/ recrutamento@engenhariahumanarh.com.br(OportunidadesBH)
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