Pesquise Vagas por Palavra-chave

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trainee Gerdau

Gerdau tem nova turma de trainees

As operações da Gerdau no Brasil receberam, no início do ano, uma nova turma de participantes do programa Futuro Gerdau Trainees. Ao todo, 82 jovens recém-formados em diferentes cursos de graduação, nas mais conceituadas universidades do País, passarão por um programa de capacitação e desenvolvimento com dois anos de duração. O processo seletivo, que teve início em agosto de 2011, contou com mais de 28 mil inscritos. Somente para a unidade da Gerdau Açominas, em Ouro Branco (MG), foram contratados 19 novos trainees.
O programa possibilita aos jovens compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios da Empresa, além de participar de um estruturado programa de treinamentos e avaliações que aceleram o desenvolvimento de suas competências para ocupação de cargos executivos.
O Programa de Trainees é uma das portas de entrada para os jovens profissionais na Gerdau. Além de proporcionar aprendizado e experiência frente à realidade da Empresa, o processo permite desenvolver uma visão sistêmica do negócio, com comportamento e atitudes adequados aos valores da Empresa, bem como ao desempenho de uma organização global.

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui 45 mil colaboradores e operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.


Aline Luz
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2555-5050 - Ramal:202 |(31) 8649-3819
aline@redecomunicacao.com
www.redecomunicacao.com(OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.