Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 15 de março de 2012

20 vagas - Curso de Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica de Veículos Ferroviários – BH

20 vagas - Curso de Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica de Veículos Ferroviários – BH
Inscrições gratuitas: de 12/03/12 a 21/03/12
Ficará vedada a matrícula do candidato classificado para os cursos de aprendizagem industrial que já estiver matriculado em outro curso de aprendizagem, em qualquer escola do SENAI.

Requisitos:
Idade: Nascidos entre 11/07/1989 e 14/03/1995
Escolaridade: Ensino médio completo
Inscrições: Enviar o currículo para analucia.gouvea@gruposeres.com.br, colocar no Assunto: Curso de Aprendizagem - Mecânica - BH
Etapas do processo: 1) Prova português e matemática; 2) Entrevistas e 3) Exames médicos
Término do processo seletivo: 10/04/2012
Matrícula: 23 e 24/04/2012

Período do Curso: 07/05/12 a 11/06/2013
Descrição Geral do Perfil Profissional: Ao final do curso o aluno será capaz de inspecionar e realizar manutenções, medições e testes em componentes dos veículos ferroviários. Detectar avarias e realizar diagnósticos para a solução de problemas nos componentes e equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de locomotivas e vagões. Programar e realizar atividades de manutenção mecânica em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança, de saúde e de preservação ambiental.

Documentos para matrícula:
3 fotos 3 x 4 recentes; Cópia e Original: histórico escolar de conclusão do ensino médio ou declaração atual de matrícula no ensino médio; Cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento (documento legível); Carteira de Identidade; Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone); Título de Eleitor; CPF; Certificado de Reservista (quando maio de 18 anos); Carteira de trabalho ( frente e verso da folha de identificação)
Atenção: Candidatos aprovados com menos de 18 anos devem realizar a matrícula acompanhados do responsável legal munido de identidade e CPF.(Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.