Grupo Selpe Recursos Humanos contrata:
Assistente Administrativo
Atribuições:
Profissional atuará com a execução das rotinas administrativas da empresa.
Emissão e Recebimento de Notas Fiscais;
Profissional ficará responsável pelo Controle de entrada dos custos no sistema utilizado pela empresa;
Emissão e controle de recebimento dos boletos bancários;
Controle de cobrança.
Pré-requisitos:
Possuir superior em andamento 7º ou 8º período ou concluído em Ciências Contábeis;
Possuir conhecimento no sistema Totvs.
Possuir Pacote Office Básico;
Possuir disponibilidade para viagem;
Possuir experiência em Rotinas Administrativas.
Horário de Trabalho:
08:00 as 18:00 de segunda a sexta.
Vale refeição de 13,00 e Vale Trasnporte sem restrição
Vagas: 1
Local: Belo Horizonte
Favor enviar Currículos para: marina.mesquita@gruposelpe.com.br(Indicação OportunidadesBH)