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segunda-feira, 5 de março de 2012

Assistente Administrativo

Grupo Selpe Recursos Humanos contrata:
Assistente Administrativo

Atribuições:
Profissional atuará com a execução das rotinas administrativas da empresa.
Emissão e Recebimento de Notas Fiscais;
Profissional ficará responsável pelo Controle de entrada dos custos no sistema utilizado pela empresa;
Emissão e controle de recebimento dos boletos bancários;
Controle de cobrança.
Pré-requisitos:
Possuir superior em andamento 7º ou 8º período ou concluído em Ciências Contábeis;
Possuir conhecimento no sistema Totvs.
Possuir Pacote Office Básico;
Possuir disponibilidade para viagem;
Possuir experiência em Rotinas Administrativas.

Horário de Trabalho:

08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Vale refeição de 13,00 e Vale Trasnporte sem restrição

Vagas: 1
Local: Belo Horizonte

Favor enviar Currículos para: marina.mesquita@gruposelpe.com.br(Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.