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segunda-feira, 19 de março de 2012

Assistente Administrativo

Empresa de grande porte área Bens de consumo contrata uma ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (temporário) 4 meses:

Com experiência:

Na área administrativa em empresa de bens de capital e /ou serviços com responsabilidade sobre manutenção da operação do escritório, contatos com clientes, organização de eventos, controle e análise de despesas do escritório.

Superior em administração de empresas ( pode está cursando).

Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário

Atividades:

Controlar e manter atualizado o sistema de informações para a elaboração de relatórios gerenciais e estatísitcos, bem como manter o controle da organização do arquivo de documentos/ preparar e emitir relatórios, providenciar aprovação de documentos relativos aos processos/ controlar e fazer fallow up de contratos com clientes/apoior no planejamento e organização de eventos/acompanhar e controlar as depesas do departamento.

Salário á combinar
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: Temporário
Horário: 08:00 ás 17:15 hs.
Informações adicionais: É uma vaga temporária ( lincença maternidade) poderá ter oportunidade de ser efetivada.
Desejável conhecimento sitema SAP

Interessados encaminhar currículo para o e-mail dzerlotini@adecco.com.br no assunto colocar "assistente administrativo" e no corpo do e-mail a pretensão salarial

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS
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Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.