Empresa de grande porte área Bens de consumo contrata uma ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (temporário) 4 meses:
Com experiência:
Na área administrativa em empresa de bens de capital e /ou serviços com responsabilidade sobre manutenção da operação do escritório, contatos com clientes, organização de eventos, controle e análise de despesas do escritório.
Superior em administração de empresas ( pode está cursando).
Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário
Atividades:
Controlar e manter atualizado o sistema de informações para a elaboração de relatórios gerenciais e estatísitcos, bem como manter o controle da organização do arquivo de documentos/ preparar e emitir relatórios, providenciar aprovação de documentos relativos aos processos/ controlar e fazer fallow up de contratos com clientes/apoior no planejamento e organização de eventos/acompanhar e controlar as depesas do departamento.
Salário á combinar
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: Temporário
Horário: 08:00 ás 17:15 hs.
Informações adicionais: É uma vaga temporária ( lincença maternidade) poderá ter oportunidade de ser efetivada.
Desejável conhecimento sitema SAP
Interessados encaminhar currículo para o e-mail dzerlotini@adecco.com.br no assunto colocar "assistente administrativo" e no corpo do e-mail a pretensão salarial
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS