Deadline da vaga: 16/03/2012
Tipo de Profissional: Assistente Comercial
Quantidade de vagas: 01
Local: Belo Horizonte - MG
ASSISTENTE COMERCIAL – LICITAÇÕES E CONTRATOS
Atividades: Executar serviços gerais do Departamento Comercial: leitura de diários oficiais, conhecimento de licitações e publicações, abrir e acompanhar processos licitatórios, atualização de cadastro nas esferas públicas, renovação dos documentos, atualização periódica de atestados de capacitação técnica; Entregar propostas comerciais e documentações complementares; Fazer a conferência de faturas, gerando informações necessárias ao cliente, quando solicitado; Realizar a vistoria técnica junto à Coordenação de Produção e à Segurança do Trabalho; Organizar e controlar arquivos de contrato; Informar no Sistema Integrado de Gestão – SIG: renovações contratuais, apólices de seguro, vencimento de certidões, tramitação dos processos de reajuste e renovações contratuais; Executar serviço de apoio comercial à Gerência da Unidade; Fazer prospecções de clientes por telefone, apresentando a Empresa e promovendo a visita do Gerente as Empresas; Registrar as atas das licitações; Alimentar semanalmente no SIG o status do reajuste; Fazer a leitura dos editais de licitação.
Formação: Ensino superior completo.
Requisitos técnicos: Experiência anterior na área como assistente comercial; Conhecimento de rotinas administrativas e sistemas de gestão. Será um diferencial se o candidato vier de empresas de segurança patrimonial e tiver conhecimento de Legislação de licitações e contratos administrativos. Sexo feminino.
Local de trabalho: Belo Horizonte
Remuneração: Salário a combinar + Benefícios (Plano de saúde, Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@qtrh.com.br constando no campo assunto ASSCOM (Indicação Oportunidades BH)