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sexta-feira, 23 de março de 2012

AUXILIAR DE SECRETÁRIA (DIRETORIA, PRESIDÊNCIA E SUPERINTENDÊNCIA).

Atividades: Manter atualizada e organizada a agenda da Diretoria, compatibilizando, verificando e informando os horários de compromissos internos e externos, alertando com antecedência da sua realização, visando garantir-lhe tempo hábil para efetuar qualquer mudança na programação. Realizar e receber chamadas telefônicas e/ou fax da Diretoria visando operacionalizar o fluxo de informações, se inteirando do assunto e pessoas procuradas, de modo à somente repassar ligações telefônicas quando devidamente autorizada. Coordenar o serviço interno e externo da Diretoria para a recepção de malote, distribuindo as correspondências conforme prioridades e a área demandante. Operar microcomputador, elaborar e emitir correspondências, documentos diversos, para atender as necessidades dos Diretores. Organizar, preparar e convocar reuniões, solicitar mesas, coffe-break, encaminhar documentos para assinatura e agenda dos assuntos a serem tratados. Providenciar a compra de passagens aéreas reservas de hotéis e carros de toda empresa mantendo contatos com agências credenciadas, observando custos. Controlar, registrar, conferir e lançar custos com passagens aéreas e hospedagens. Enviar documentos para clientes, fornecedores e parceiros através de serviço de motoboy. Gerar mensalmente no sistema, relatório para conferência das despesas realizadas x orçadas.

Necessário experiência anterior na função. Superior em curso ou completo em Secretariado Executivo.

Salário: a combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico + PLR +
Seguro de Vida + Lanche + Convênio Farmácia + Convênio com Instituições.

Interessados enviar CV para curriculo@makerh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH).
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