Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 1 de março de 2012

Estágio Tribunal Regional Eleitoral - 10% das vagas serão reservadas a portadores de deficiência

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS

Período de divulgação:
15/02/2012 a 12/03/2012

Email:
secod@tre-mg.jus.br (Informar Indicação OportunidadesBH)

Endereço Contato:
AV. PRUDENTE DE MORAIS, nº100 - Bairro: CIDADE JARDIM
Cidade - UF:
Belo Horizonte - MG
CEP:
30380000
Telefones de Contato:
3307-1267/1268

Área de atuação:
TRIBUNAL - 10% das vagas serão reservadas a portadores de deficiência
Conhecimentos:
REQUISITOS:

1- Comprovação de média de aproveitamento global de 70% em histórico escolar;
2- Ter concluído, no mínimo, 50% do curso, para os cursos Direito e Jornalismo;
3- Preenchimento da " Ficha de inscrição e declarações de impedimentos" (obtidas no site do TRE: WWW.TRE-MG.JUS.BR);
4- Apresentação de toda a documentação exigida (Art. 12 da res.tremg nº 870/2011)

OS ITENS 3-4 DEVERÃO SER ENTREGUES NO SETOR DE ESTÁGIO DA UNIDADE QUE O ALUNO ESTUDA
Sexo:
Ambos (Masculino ou Feminino)
Turno:
Manhã ou Tarde
Horas Semanais:
20
Qtd.Vagas:
---------------
Valor da bolsa:
R$622,00
Benefícios:


Auxílio Transporte

Observação:
DOCUMENTAÇÃO:
- Comprovação do cumprimento de, no mínimo, 50% do curso, para as áreas de Direito e Jornalismo;
- Declaração de freqência regular no curso;
- Cópia dos documentos de identidade e CPF do estudante;
- Ficha de Inscrição e Declarações de Impedimentos preenchidos pelo estudante, obtidas no site do TRE/MG;
- Histórico escolar.

"Na oportunidade, informamos que a Ficha de Inscrição e as Declarações de Impedimentos encontram-se disponíveis no site do TRE/MG, no endereço: www.tre-mg.jus.br, link "Concursos/Estágios", "Ficha de Inscrição/Declarações de Impedimentos", onde também poderá ser acessada a íntegra da Resolução nº 870/11/TRE/MG , PARA CONHECIMENTO.
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.