Pesquise Vagas por Palavra-chave

terça-feira, 27 de março de 2012

Supervisor de Call Center

Vaga: Supervisor de Call Center
Escolaridade: Superior Completo
Horário: 08:00 - 18:00 horas
Atribuições:
· Supervisionar as rotinas administrativas;
· Supervisionar a equipe de atendentes do setor;
· Verificar com atendentes confirmação de exames e remarcações de pacientes;
· Organizar escalas de plantão;
· Participar de reuniões administrativas respondendo pelo setor.

Salário: A/Combinar
Benefícios: 124,00 (insalubridade), 70,00 (prêmio assiduidade), Plano de Saúde após 3 meses, Convênio Araújo.
Interessados encaminhar currículo para rh@hospitalmadreteresa.org.br(Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.