Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ANALISTA DE MARKETING

ANALISTA DE MARKETING



Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com os mesmos. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área. Desenvolvimento de brindes.



Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Web Marketing (ativo e receptivo), realização de eventos internos e externos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, power point. Experiência em criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário avançado para leitura, escrita, e fala.



40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos lucros



Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de Marketing(Indicação OportunidadesBH)