Cargo: ANALISTA DE SUPORTE
Descrição Sumária:
· Dar suporte ao funcionamento da informática, transmissão de dados e sistemas de segurança da empresa, dando manutenção corretiva e preventiva aos equipamentos e softwares, desenvolvendo estudos e planos para soluções e modernas configurações de informática, gerenciando o back-up de dados, gerenciando a biblioteca de software, desenvolvendo novas configurações de hardware e software, fazendo controle de usuários, cuidando da rede física de comunicação de dados, gerenciando o uso e manutenção de equipamentos de telefonia e segurança e gerenciando documentação técnica de forma a obter alto nível de atualização e funcionamento tecnológico da empresa em informática, comunicação de dados e recursos de segurança.
Principais autoridades: Acompanhar vendas e suporte necessário aos gestores
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS
Educação Exigível:
· Formado ou com curso em andamento na área de TI
Educação Desejável:
· Pós Graduação na Área Comercial
Treinamento Exigível:
· Informática Avançada (Excell, Power Point, etc)
Treinamento Desejável:
· Treinamento ou conhecimento em ITIL.
Experiência Exigível:
· 6 meses de experiência e manutenção de ambientes de informática e rede de dados..
Experiência Desejável:
· 2 ano de experiência como técnico de suporte
Habilidade Exigível:
· Observação
· Iniciativa
· Facilidade de comunicação
· Iniciativa
· Dinamismo
· Relacionamento Interpessoal
· Capacidade de análise e observação.
· Capacidade de trabalhar em grupo.
Habilidade Desejável:
· Observação
· Iniciativa
· Facilidade de comunicação
· Iniciativa
· Dinamismo
· Relacionamento Interpessoal
· Capacidade de análise e observação.
· Capacidade de trabalhar em grupo.
Interessados enviar cv para rh@flag.com.br com assunto: ANALISTA DE SUPORTE(Indicação OportunidadesBH) e pretensão salarial.