Tarefas:
Planejamento, organização e direção de serviços de secretariado;
Assistência e assessoramento direto aos gestores e diretores;
Registro e distribuição de expediente, motoboy e outras tarefas correlatas;
Orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento aos gestores ou diretores;
Conhecimentos protocolares para o atendimento a visitantes e ao público em geral;
Organização e manutenção dos arquivos da empresa;
Classificação, registro e distribuição de correspondência da empresa;
Redação de correspondência e documentos de rotina, inclusive em idioma estrangeiro, se necessário;
Execução de serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.
Outras tarefas correlatas.
Formação: Desejável o superior completo ou em curso de Secretariado.
Mínimo de Experiência: 6 meses (Comprovada em CTPS) na área de Secretariado ou Recepção. Estágio em outras empresas, com atribuições similiares, será considerado experiência.
Condições de Trabalho:
Horário de trabalho: (segunda á sexta, 9h ás 18hs, com uma 1hs de almoço)
Benefícios: Ticket Alimentação R$ 12,00/dia, 50% plano de saúde Unimed, lanche na empresa, VT.
Salário a combinar.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGAS@SERHGP.COM.BR(Informar Indicação OportunidadesBH)