Pesquise Vagas por Palavra-chave

terça-feira, 10 de abril de 2012

Supervisor de Call Center

Empresa: Táticas e Estratégias Administração de marketing ltda.



Tipo de Profissional: Supervisor de Call Center



Quantidade de vagas: 01



Local: Belo Horizonte



Descrição: Liderança de equipe de aproximadamente 13 pessoas, acompanhamento de resultados, treinamento de pessoas, feedbacks, análise e acompanhamento de resultados, elaboração de planos de ação e de estratégias de motivação.

Necessário ter trabalhado como Supervisor de Call Center, preferencialmente ativo.



Conhecimento em informática: intermediário, excel, planilhas, power point.



Formação: Cursando superior.



Remuneração: $ 1.200,00 + produtividade.



Benefícios: Plano de saúde e vale refeição ($6,00).



E-mail: carla.nunes@gruposelpe.com.br (Informar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.