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sexta-feira, 13 de abril de 2012

Supervisor(a) Service Desk

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações atuante há 21 anos no mercado nacional.
Atividades: Gerir equipe de Help Desk locado em cliente, atendimento de 1º nível. Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho.
Requisitos: Experiência anterior na função, necessário possuir vivência em liderança da equipes.
Superior completo - ou cursando - Sistemas da Informação, Ciência da Computacional ou Tecnologia da Informação.
Dinamismo, pró-atividade. Habilidade de negociação e relacionamento com clientes.
Salário: A combinar.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Alimentação, Vale-transporte
Interessados favor enviar currículo para recursoshumanos@sette.inf.br citando o título da vaga no campo do assunto “Supervisor Help Desk” e sua pretensão salarial.
(Informar indicação OportunidadesBH)