Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ASSISTENTE COMERCIAL / LOGÍSTICA

ASSISTENTE COMERCIAL / LOGÍSTICA



Ramo de Atividade: Editora de Livros



Tarefas:

Contatar clientes ( e-mail e telefone regularmente);

Elaborar relatórios e planilhas sempre que solicitado;

Administrar pedidos;

Manter atualizado o banco de dados de clientes no sistema operacional da empresa;

Manter atualizado o cadastro de livros;

Emitir pedidos no sistema operacional da empresa;

Prestar apoio logístico á expedição;

Fazer orçamentos sempre que solicitado;

Outras tarefas correlatas afins.



Formação: Desejável o superior completo ou em curso Administração, Administração ênfase em Logística, Tecnólogo em Logística, Marketing e outros.



Mínimo de Experiência: 6 meses (Comprovada em CTPS) na área comercial.



Requisitos Técnicos: Intermediário em Informática, principalmente o Excel.



Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: (segunda á sexta, 9h ás 18hs, com uma 1hs de almoço)

Benefícios: Ticket Alimentação R$ 12,00/dia, 50% plano de saúde Unimed, lanche na empresa, VT.

Salário: á combinar.



CURRÍCULO PARA VAGAS@SERHGP.COM.BR

ASSUNTO: ASSISTENTE COMERCIAL(OPortunidadesBH)

INCLUIR PRETENSÃO SALARIAL OU ULTIMO SALÁRIO