Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATENDENTE DE CALL CENTER

1 VAGA - ATENDENTE DE CALL CENTER Esta vaga se extende a PCDS

SALÁRIO INICIAL: $621,00
BENEFÍCIOS: VT ( 02 ÔNIBUS / DIA)
HORÁRIO DE TRABALHO: 08.00 ÁS 14.00 SEGUNDA Á SEXTA E 08.00 ÁS 12.00 AOS SÁBADOS OU DOMINGOS
FAIXA ETÁRIA: MÍNIMO 18 ANOS - SEXO: FEMININO OU MASCULINO
ESCOLARIDADE MÍNIMA: 2º GRAU EM ANDAMENTO
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: ATENDIMENTO AO CLIENTE COM INTUITO DE COMPREENDER A SOLICITAÇÃO SOLUCIONANDO SE POSSÍVEL OU DIRECIONANDO AOS SETORES CORRESPONDENTES GARANTINDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS: BOA COMUNICAÇÃO E BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: INFORMÁTICA BÁSICA E DIGITAÇÃO.
Enviar currículo para e-mail, recursoshumanos@emive.com.br com assunto: CURRÍCULO – CALL CENTER
(Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.