Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATENDENTE DE CALL CENTER

1 VAGA - ATENDENTE DE CALL CENTER Esta vaga se extende a PCDS

SALÁRIO INICIAL: $621,00
BENEFÍCIOS: VT ( 02 ÔNIBUS / DIA)
HORÁRIO DE TRABALHO: 08.00 ÁS 14.00 SEGUNDA Á SEXTA E 08.00 ÁS 12.00 AOS SÁBADOS OU DOMINGOS
FAIXA ETÁRIA: MÍNIMO 18 ANOS - SEXO: FEMININO OU MASCULINO
ESCOLARIDADE MÍNIMA: 2º GRAU EM ANDAMENTO
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: ATENDIMENTO AO CLIENTE COM INTUITO DE COMPREENDER A SOLICITAÇÃO SOLUCIONANDO SE POSSÍVEL OU DIRECIONANDO AOS SETORES CORRESPONDENTES GARANTINDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS: BOA COMUNICAÇÃO E BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: INFORMÁTICA BÁSICA E DIGITAÇÃO.
Enviar currículo para e-mail, recursoshumanos@emive.com.br com assunto: CURRÍCULO – CALL CENTER
(Informar indicação OportunidadesBH)