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segunda-feira, 21 de maio de 2012

COORDENADOR DE SERVICE DESK

COORDENADOR DE SERVICE DESK

1. Conhecimentos necessários:

- Conhecimentos técnicos avançados em Windows, Redes, Telecom

- Softwares de gestão de Atendimento (Aranda, Automatos, etc...)

- Itil, Cobit

- Conhecimentos em inventário de Hardware e Software;

- Conhecimentos em logística de armazenamento e distribuição de equipamentos e peças.

- Conhecimentos de métodos e melhores práticas em serviços de TI;

- Idioma: inglês intermediário

2. Experiência:

- Gestão e coordenação de equipes de atendimento

- Gestão de chamados e priorização através de SLAs. - Elaboração de relatórios gerenciais e condução de reuniões com equipe/cliente.

3. Formação: Superior completo ou em curso na área de TI e ou áreas correlatas

4. Horário de trabalho: Comercial

Interessados enviar email para lbastos@stefanini.com assunto: Coordenador de Service Desk(Informar Indicação OportunidadesBH)
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