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segunda-feira, 21 de maio de 2012

SECRETÁRIA

SECRETARIA

Atuação:

Belo Horizonte/MG

Formação:

Superior completo ou em curso de Secretariado ou Técnico em Secretariado

Mínimo de Experiência:

6 meses (Comprovada em CTPS) na área de Secretariado ou Recepção.

Tarefas:

Assistência e assessoramento direto aos gestores e diretores;

Organização e manutenção dos arquivos da empresa;

Redação de correspondência e documentos de rotina, inclusive em idioma estrangeiro, se necessário;

Execução de serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.

Requisitos Técnicos:

Intermediário em Informática, principalmente o Excel. Desejável o Inglês intermediário ou em curso. Hábitos de leitura e boa escrita são imprescindíveis.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: seg. á sex, 9h ás 18hs

Benefícios: VA (R$ 12,00), VT, 50% plano de saúde Unimed, lanche na empresa.

Salário a combinar.

Cv: vagas@serhgp.com.br(OportunidadesBH)

Assunto: Secretaria

Incluir pretensão salarial ou ultimo salário