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sexta-feira, 1 de junho de 2012
Administrativo de Obras
Administrativo de Obras
• Excel intermediário;
• Sólidos conhecimentos em rotina de Departamento de Pessoal;
• Conhecimento de legislação trabalhista e processos trabalhistas;
• Conhecimento contábil, documentos fiscais, contratos e impostos;
• Disponibilidade para viagens.
Atividades
• Acompanhar análise de acidentes, incidentes, riscos e alterações de
normas, a fim de contribuir para a melhoria das condições de segurança
no trabalho;
• Executar serviços relativos a admissão de funcionários;
• Efetuar a apuração do ponto, colhendo e processando os dados das áreas;
• Separar e selecionar documentos da obra;
• Efetuar a identificação e o credenciamento dos funcionários junto ao cliente;
• Elaborar relatórios de horas trabalhadas de todas as funções;
• Elaborar relatórios, documentos e cartas;
• Controlar a hospedagem e a alimentação dos funcionários da obra, bem
como a prestação de serviços de terceiros, emitindo relatórios para
conhecimento e controle da gerência;
• Realizar controle de requisição e recebimento de materiais, em
conjunto com o almoxarifado;
• Disponibilizar e encaminhar informações e relatório diário da obra
para o cliente;
• Fechamento e controle do caixa da obra, elaboração de relatório
discriminando o resumo dos custos com alimentação.
Encaminhar currículo até o dia 10/06/12 para
janainadornelas@alliage.com.br(Indicação OportunidadesBH), destacar no assunto “Administrativo de
Obras”. Favor informar pretensão salarial.
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.