Pesquise Vagas por Palavra-chave

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Analista de atendimento / Suporte

Empresa: MicroUniverso Deadline da vaga: 10/06/2012 Tipo de Profissional: Analista de atendimento / Suporte Quantidade de vagas: 2 Local: Belo Horizonte Descrição: Conhecimento de negócio com experiência administrativo/financeiro/contábil. Em áreas como: calculo de impostos, lançar uma nota fiscal (entrada e saída),como funciona um fechamento de caixa, SPED, Sintegra, financeiro (contas a receber, pagar, etc),ECF(emissor de cupom fiscal), etc Que tenha trabalhado, participado de implantação de um ERP ou usuário de um ERP. Desejável conhecimento em BD. Desejável experiência em treinamento/implantação ERP É imprescindível ter boa comunicação, dicção, relacionamento, trabalhar em equipe e ser pro-ativo. Ter conhecimento de prazos contábeis Capacidade de analisar a demanda de atendimento Capacidade de trabalhar sob pressão Facilidade em receber feedbacks negativos Perfil de liderança será considerado um diferencial Facilidade de relacionamento Preferencialmente mulher Facilidade em aprender a linguagem técnica de T.I. Profissionais acima dos 28 anos de idade Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contábil, Gestão financeira ou em áreas correspondentes. Funções: Ser analista de atendimento a clientes. Dar soluções, treinamentos, sanar dúvidas, ajudar em instalação e parametrização no ERP da empresa (varejo, atacado e indústrias). Disponibilidade: Trabalhar em Belo Horizonte em horário comercial. Não é exigido disponibilidade para viagem. E-mail: oportunidades@ceviu.com.br(Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.