Pesquise Vagas por Palavra-chave
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Analista de atendimento / Suporte
Empresa: MicroUniverso
Deadline da vaga: 10/06/2012
Tipo de Profissional: Analista de atendimento / Suporte
Quantidade de vagas: 2
Local: Belo Horizonte
Descrição: Conhecimento de negócio com experiência administrativo/financeiro/contábil. Em áreas como: calculo de impostos, lançar uma nota fiscal (entrada e saída),como funciona um fechamento de caixa, SPED, Sintegra, financeiro (contas a receber, pagar, etc),ECF(emissor de cupom fiscal), etc
Que tenha trabalhado, participado de implantação de um ERP ou usuário de um ERP.
Desejável conhecimento em BD.
Desejável experiência em treinamento/implantação ERP
É imprescindível ter boa comunicação, dicção, relacionamento, trabalhar em equipe e ser
pro-ativo.
Ter conhecimento de prazos contábeis
Capacidade de analisar a demanda de atendimento
Capacidade de trabalhar sob pressão
Facilidade em receber feedbacks negativos
Perfil de liderança será considerado um diferencial
Facilidade de relacionamento
Preferencialmente mulher
Facilidade em aprender a linguagem técnica de T.I.
Profissionais acima dos 28 anos de idade
Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contábil, Gestão financeira ou em áreas correspondentes.
Funções:
Ser analista de atendimento a clientes.
Dar soluções, treinamentos, sanar dúvidas, ajudar em instalação e parametrização no ERP da empresa (varejo, atacado e indústrias).
Disponibilidade:
Trabalhar em Belo Horizonte em horário comercial.
Não é exigido disponibilidade para viagem.
E-mail: oportunidades@ceviu.com.br(Informar indicação OportunidadesBH)
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.