Páginas
▼
terça-feira, 12 de junho de 2012
Analista de atendimento
Vaga: Analista de atendimento
Empresa: Webaula Produtos e Serviços para Educação S/A
Segmento: Tecnologia, Informática e Internet
Local: Belo Horizonte
DESCRIÇÃO
O Analista de Atendimento Desempenhará atividades voltadas ao atendimento de primeiro nível, por meio telefônico, e-mail e também sistema proprietário de Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, fazendo atendimentos aos alunos e dos gestores de projetos dos clientes que fazem uso do ambiente aluno do LMS webAula
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 hs
Salário: Informar pretensão salarial
Deadline da vaga: 30/06/12
REQUISITOS
Requisitos: Superior em curso
Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Benefícios: Vale Refeição Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Seguro de vida.
Convênio com faculdades, academias e restaurantes.
Enviar o currículo por e-mail: vagas@webaula.com.br(Informar indicação OportunidadesBH)