Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Analista de Marketing Digital

Empresa: Webaula Produtos e Serviços para Educação S/A Segmento: Tecnologia, Informática e Internet Local: Belo Horizonte DESCRIÇÃO: Elaborar e executar (junto com as equipes de Criação e Planejamento) ações e promoções dentro das redes sociais; Monitoramento, interação, comunicação e geração de conteúdo nas mídias socias; Geração e monitoramento de campanhas em Marketing de Buscas; Planejar e postar em blogs e canais de redes sociais do cliente; Responder eventuais comentários e dúvidas em posts; Alimentar o perfil da empresa com notícias relevantes, dentre outas atividades correlatas. Atualização de Sites e Blogs. REQUISITOS: É fundamental que o candidato seja heavy-user de internet, tenha perfis nas principais redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, etc ) e seja bem antenado com as novidades do meio digital. Boa escrita e saber transcrever textos na linguagem adequada para mídias digitais; Desejável conhecimento em Design Gráfico; É um diferencial pessoas que tenham experiência com geração/produção de conteúdo. Ser organizado, proativo e ter boa comunicação. Recém formado em Publicidade e Propaganda. Enviar a pretensão para vagas@webaula.com.br O profissional deve preparar um portfólio digital, ou seja, links de arquivos , blogs, ou vídeos que possam ser acessados durante a entrevista.(Informar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.