Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Analista de Marketing Digital

Empresa: Webaula Produtos e Serviços para Educação S/A Segmento: Tecnologia, Informática e Internet Local: Belo Horizonte DESCRIÇÃO: Elaborar e executar (junto com as equipes de Criação e Planejamento) ações e promoções dentro das redes sociais; Monitoramento, interação, comunicação e geração de conteúdo nas mídias socias; Geração e monitoramento de campanhas em Marketing de Buscas; Planejar e postar em blogs e canais de redes sociais do cliente; Responder eventuais comentários e dúvidas em posts; Alimentar o perfil da empresa com notícias relevantes, dentre outas atividades correlatas. Atualização de Sites e Blogs. REQUISITOS: É fundamental que o candidato seja heavy-user de internet, tenha perfis nas principais redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, etc ) e seja bem antenado com as novidades do meio digital. Boa escrita e saber transcrever textos na linguagem adequada para mídias digitais; Desejável conhecimento em Design Gráfico; É um diferencial pessoas que tenham experiência com geração/produção de conteúdo. Ser organizado, proativo e ter boa comunicação. Recém formado em Publicidade e Propaganda. Enviar a pretensão para vagas@webaula.com.br O profissional deve preparar um portfólio digital, ou seja, links de arquivos , blogs, ou vídeos que possam ser acessados durante a entrevista.(Informar Indicação OportunidadesBH)