Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Analista de Suporte

CARGO: Analista de Suporte QUANTIDADE: 1 TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT SALARIO: A combinar ATIVIDADES Instalar, testar e implantar softwares, utilizando definições da empresa e dos fornecedores de softwares. Documentar e divulgar as funcionalidades dos softwares instalados, através de modelo próprio de documentação a fim de divulgar a operacionalização dos sistemas; Elaborar notas técnicas e manuais de procedimentos; Prover suporte na utilização de recursos computacionais; Analisar situações de erro nos softwares instalados; Aplicar manutenções preventivas e corretivas a softwares; Instalar, configurar e prover suporte a sistemas operacionais de alta plataforma; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTO Educação: Técnico em Informática - Superior em àreas afins Conhecimentos: Microinformática. É necessário experiência em atendimento de usuários. Conhecimento em Windows Server 2000 / 2003 (AD, DNS, WINS, DHCP, IIS, RRAS, VPN, GPO, Políticas de Backup, replicação entre sites) HABILIDADES E ATITUDES Comunicação; Iniciativa; Objetividade; Organização. Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Interessados enviar cv para rh@flag.com.br com o assunto: Analista de Suporte, informando pretensão salarial.(OportunidadeSBH) Vaga para BH - Minas Gerais Perfis fora do perfil nao serão análisados.