Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ANALISTA DE SUPORTE

Atribuições: 18. Administrar e organizar os chamados do servicedesk, sua execução até a conclusão dos mesmos, mantendo banco de dados de incidentes, problemas e configurações; 19. Administrar e manter o inventário de hardware e software da empresa; 20. Manter o cadastro de peças e acessórios de micros e equipamentos de informática junto ao almoxarifado; 21. Administrar plano de mudança de hardware, softwares e sistemas de microinformática; 22. Administrar execução do contrato de impressoras; 23. Administrar e manter o cadastro de usuários da Rede e correio; 24. Administrar sistema de anti-virus, Active Diretory, acesso remoto; 25. Criar e manter políticas de troca de micro e softwares da empresa; 26. Realizar cotações prévias de compra e auxiliar o processo de compras junto a área de Suprimentos; 27. Manter políticas de padrões e procedimentos para compra de micros e equipamentos; 28. Manter contratos com fornecedores; 29. Criar e manter banco de dados de imagens dos micros; 30. Participar dos projetos técnicos; 31. Abrir e acompanhar chamados com fornecedores; 32. Auxiliar na administração dos servidores em plataforma Windows e aplicações; 33. Auxiliar na administração e monitoramento da rede de comunicação de dados física e lógica, incluindo WAN, LAN e Wireless e equipamentos; 34. Auxiliar no suporte e administração do correio eletrônico MS Exchange; datamart e BI; 35. Auxiliar no suporte e administração do serviço de internet, Proxy e Firewall (ISA Server), links de comunicação e DMZ. 36. Participar dos projetos técnicos; 37. Administrar e serviço de backup e restore e manter as políticas de backup; 38. Suporte aos agentes de negócio nas cargas de pocktes e AFV; 39. Manter software de PABX, tarifação e Contact Center; 40. Auxiliar na administração pela segurança da informação; 41. Participar das mudanças de hardware, softwares e sistemas; 42. Programar e participar das paradas dos sistemas; 43. Dar suporte de 2º. Nível aos usuários; 44. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Requisitos desejáveis: Instrução: Superior completa em áreas afins; - certificações Microsoft; - conhecimentos de rede e cabeamento estruturado; - conhecimento de configurações de rede e protocolos (TCPIP, DHCP, ISA, ISS); - conhecimento de sistema de anti-virus, anti-spam; - conhecimento de telecomunicações; - Desejável certificação de cabeamento estruturado; - Desejável Treinamento em segurança da informação; - Desejável conhecimento de configuração equipamentos Cisco; Experiência: experiência em suporte técnico. Salário: 2.160,00 + 5% de produtividade Benefícios: Alimentação, transporte, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia e seguro de vida. (Informar Indicação OportunidadesBH) INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULO PARA CAMILA@INOVAR-RH.COM
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.