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quinta-feira, 7 de junho de 2012
ANALISTA DE SUPORTE
Atribuições:
18. Administrar e organizar os chamados do servicedesk, sua execução até a conclusão dos mesmos, mantendo banco de dados de incidentes, problemas e configurações;
19. Administrar e manter o inventário de hardware e software da empresa;
20. Manter o cadastro de peças e acessórios de micros e equipamentos de informática junto ao almoxarifado;
21. Administrar plano de mudança de hardware, softwares e sistemas de microinformática;
22. Administrar execução do contrato de impressoras;
23. Administrar e manter o cadastro de usuários da Rede e correio;
24. Administrar sistema de anti-virus, Active Diretory, acesso remoto;
25. Criar e manter políticas de troca de micro e softwares da empresa;
26. Realizar cotações prévias de compra e auxiliar o processo de compras junto a área de Suprimentos;
27. Manter políticas de padrões e procedimentos para compra de micros e equipamentos;
28. Manter contratos com fornecedores;
29. Criar e manter banco de dados de imagens dos micros;
30. Participar dos projetos técnicos;
31. Abrir e acompanhar chamados com fornecedores;
32. Auxiliar na administração dos servidores em plataforma Windows e aplicações;
33. Auxiliar na administração e monitoramento da rede de comunicação de dados física e lógica, incluindo WAN, LAN e Wireless e equipamentos;
34. Auxiliar no suporte e administração do correio eletrônico MS Exchange; datamart e BI;
35. Auxiliar no suporte e administração do serviço de internet, Proxy e Firewall (ISA Server), links de comunicação e DMZ.
36. Participar dos projetos técnicos;
37. Administrar e serviço de backup e restore e manter as políticas de backup;
38. Suporte aos agentes de negócio nas cargas de pocktes e AFV;
39. Manter software de PABX, tarifação e Contact Center;
40. Auxiliar na administração pela segurança da informação;
41. Participar das mudanças de hardware, softwares e sistemas;
42. Programar e participar das paradas dos sistemas;
43. Dar suporte de 2º. Nível aos usuários;
44. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos desejáveis:
Instrução: Superior completa em áreas afins;
- certificações Microsoft;
- conhecimentos de rede e cabeamento estruturado;
- conhecimento de configurações de rede e protocolos (TCPIP, DHCP, ISA, ISS);
- conhecimento de sistema de anti-virus, anti-spam;
- conhecimento de telecomunicações;
- Desejável certificação de cabeamento estruturado;
- Desejável Treinamento em segurança da informação;
- Desejável conhecimento de configuração equipamentos Cisco;
Experiência: experiência em suporte técnico.
Salário: 2.160,00 + 5% de produtividade
Benefícios: Alimentação, transporte, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia e seguro de vida.
(Informar Indicação OportunidadesBH)
INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULO PARA CAMILA@INOVAR-RH.COM