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sexta-feira, 8 de junho de 2012

Assistente de Vendas

Atribuições: 1. Acompanhar e desenvolver as vendas de uma determinada área geográfica e canal de menor complexidade, considerando sua participação no negócio, o mix de produtos oferecidos e o potencial existente frente população, PIB e número de clientes presentes; 2. Definir a forma de atuação nas diferentes áreas e canais sob sua gestão: representante comercial, telemarketing, distribuidores e etc. 3. Estabelecer contrato com estes diversos prestadores de serviço visando o desenvolvimento de cada área e canal sob sua gestão. 4. Apoiar os representantes comerciais através da divulgação e solicitação de melhorias nos procedimentos operacionais ou estratégicos da empresa ligados ao processo de vendas: envio dos pedidos, cadastro dos clientes, crédito e cobrança, qualidade dos produtos, distribuição, força da marca, entre outros. 5. Realizar visitas aos clientes para incremento dos negócios (volume e mix); 6. Apoiar na introdução de lançamentos e outras conquistas gerais como espaço e localização de gôndolas, inserção em tablóides promocionais, pontos extras, dentre outros, que precisem maior relacionamento ou investimento direto da empresa no cliente; 7. Acompanhar o trabalho dos Promotores de Vendas de sua área de atuação; 8. Dar suporte à gerência de vendas e apresentar relatórios, conforme determinação; 9. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Requisitos desejáveis: Instrução: 2º grau completo Salário: 1534,60 + 5% de produtividade Benefícios: Alimentação, transporte, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia e seguro de vida. INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRICULO PARA CAMILA@INOVAR-RH.COM (Informar Indicação OportunidadesBH)
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