Pesquise Vagas por Palavra-chave
terça-feira, 12 de junho de 2012
ASSISTENTE DE VENDAS
*Cargo:* Assistente de Vendas.
*Setor:* Comercial.
*Formação:* Curso superior em andamento ou concluída.
*Principais Atribuições:* Prestar um bom atendimento aos prospects,
divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a
elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento
validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a
empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os
serviços.
*Conhecimentos exigidos:* Word e Excell.
*Experiência:* Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.
Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização;
Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa
para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem;
Autocontrole.
*Sexo:* Feminino.
*Salário:* Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).
*Benefícios:* Vale transporte, Vale Refeição (R$10,00), Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
*Carga Horária:* 30 horas semanais.
*Horário de trabalho:* 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra
para 12h30 ás 18h30.
*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA*
*vagas@contratargrh.com.br*(Informar Indicação OportunidadesBH)
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.