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terça-feira, 12 de junho de 2012

ASSISTENTE DE VENDAS

*Cargo:* Assistente de Vendas. *Setor:* Comercial. *Formação:* Curso superior em andamento ou concluída. *Principais Atribuições:* Prestar um bom atendimento aos prospects, divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os serviços. *Conhecimentos exigidos:* Word e Excell. *Experiência:* Imprescindível Experiência com vendas ao telefone. Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização; Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem; Autocontrole. *Sexo:* Feminino. *Salário:* Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência). *Benefícios:* Vale transporte, Vale Refeição (R$10,00), Plano de saúde Unimed após 3 meses. *Carga Horária:* 30 horas semanais. *Horário de trabalho:* 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra para 12h30 ás 18h30. *INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA* *vagas@contratargrh.com.br*(Informar Indicação OportunidadesBH)