Pesquise Vagas por Palavra-chave
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Consultor de Vendas Home Office
Local: Belo Horizonte / MG
Formação: Superior completo, área indiferente
Conhecimento específico/técnico exigido:
- Experiência na área comercial em serviços de benefícios e frota;
- Experiência como Home Office;
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir veículo próprio, CNH em dia e Notebook.
Conhecimentos desejáveis: experiência no segmento de benefícios ao trabalhador e gestão de frotas
Principais atribuições:
- Acompanhar os clientes da carteira;
- Realizar agendamento de visitas aos clientes, cobrança de pagamentos de faturas em aberto, vendas de produtos, captação de prospect e de indicações para expansão do negócio;
- Responder pelo atendimento de pós-vendas, inputs gerais no sistema, apresentar propostas ao gerente comercial, resultados do dia para a gerência, elaborar as planilhas de apresentação de resultados mensais, reembolso de KM semanal, visitas diárias, comissão através dos relatórios de vendas;
- Apuração das condições comerciais, planilhas de rentabilidade, justificativas nos relatórios de perdas;
- Participar das reuniões mensais, semanais e anuais com a gerência virtualmente e apresentar os resultados;
- Planejar as visitas diárias para cumprimento da meta, entre demais atividades.
Empresa oferece salário compatível com o mercado + pacote de benefícios
Interessados encaminhar currículo para cristina.oliveira@gigroup.com(Informar Indicação OportunidadesBH)
Colocar no campo assunto: Consultor de Vendas Home Office
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.