Pesquise Vagas por Palavra-chave

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Consultor de Vendas Home Office

Local: Belo Horizonte / MG Formação: Superior completo, área indiferente Conhecimento específico/técnico exigido: - Experiência na área comercial em serviços de benefícios e frota; - Experiência como Home Office; - Disponibilidade para viagens; - Possuir veículo próprio, CNH em dia e Notebook. Conhecimentos desejáveis: experiência no segmento de benefícios ao trabalhador e gestão de frotas Principais atribuições: - Acompanhar os clientes da carteira; - Realizar agendamento de visitas aos clientes, cobrança de pagamentos de faturas em aberto, vendas de produtos, captação de prospect e de indicações para expansão do negócio; - Responder pelo atendimento de pós-vendas, inputs gerais no sistema, apresentar propostas ao gerente comercial, resultados do dia para a gerência, elaborar as planilhas de apresentação de resultados mensais, reembolso de KM semanal, visitas diárias, comissão através dos relatórios de vendas; - Apuração das condições comerciais, planilhas de rentabilidade, justificativas nos relatórios de perdas; - Participar das reuniões mensais, semanais e anuais com a gerência virtualmente e apresentar os resultados; - Planejar as visitas diárias para cumprimento da meta, entre demais atividades. Empresa oferece salário compatível com o mercado + pacote de benefícios Interessados encaminhar currículo para cristina.oliveira@gigroup.com(Informar Indicação OportunidadesBH) Colocar no campo assunto: Consultor de Vendas Home Office
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.