Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Consultor de Vendas Home Office

Local: Belo Horizonte / MG Formação: Superior completo, área indiferente Conhecimento específico/técnico exigido: - Experiência na área comercial em serviços de benefícios e frota; - Experiência como Home Office; - Disponibilidade para viagens; - Possuir veículo próprio, CNH em dia e Notebook. Conhecimentos desejáveis: experiência no segmento de benefícios ao trabalhador e gestão de frotas Principais atribuições: - Acompanhar os clientes da carteira; - Realizar agendamento de visitas aos clientes, cobrança de pagamentos de faturas em aberto, vendas de produtos, captação de prospect e de indicações para expansão do negócio; - Responder pelo atendimento de pós-vendas, inputs gerais no sistema, apresentar propostas ao gerente comercial, resultados do dia para a gerência, elaborar as planilhas de apresentação de resultados mensais, reembolso de KM semanal, visitas diárias, comissão através dos relatórios de vendas; - Apuração das condições comerciais, planilhas de rentabilidade, justificativas nos relatórios de perdas; - Participar das reuniões mensais, semanais e anuais com a gerência virtualmente e apresentar os resultados; - Planejar as visitas diárias para cumprimento da meta, entre demais atividades. Empresa oferece salário compatível com o mercado + pacote de benefícios Interessados encaminhar currículo para cristina.oliveira@gigroup.com(Informar Indicação OportunidadesBH) Colocar no campo assunto: Consultor de Vendas Home Office