Pesquise Vagas por Palavra-chave

sábado, 30 de junho de 2012

COORDENADOR DE NOVOS NEGÓCIOS

COORDENADOR DE NOVOS NEGÓCIOS – BH (Segmento Varejista) Escolaridade: 3º Grau Completo (Eng.Civil.; adm., MKT, arquitetura ou economia) Salário: A Combinar – Enviar Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h/Disponibilidade para viagens Atividades Desenvolvidas: Realizar prospecções, pesquisas e negociações para viabilização de lojas, compondo terrenos, adaptando imóveis existentes ou utilizando das diversas alternativas imobiliárias. Interagir com a equipe de engenharia e jurídica buscando a melhor alternativa como aspectos de contratos, formato, implantação de terrenos, custos de obras, tamanho, venda, entre outros; Contribuir e embasar a decisão de abertura de loja, efetuando relatórios e dossiês que documentarão a decisão de abertura; levantar informações das sub-regiões, bairros e municípios de sua região; manter permanente atenção às ações e tendências da concorrência e outros setores do varejo, acompanhar movimentos de outros setores além do varejo que possam atender ou influenciar as políticas de ampliação da rede de lojas, ampliar e utilizar-se permanentemente do seu network na região, estabelecer parcerias e fazer uso dos serviços de terceiros, como imobiliárias, construtoras, empresas de pesquisa, entre outras. Pré-Requisito: Exp. anterior em mercado imobiliário (contrato de locação, compra e venda, leis de ocupação de solo), leitura de loyout e projeto; noções de geomarketing e geoprocessamento de dados; Excel intermediário. Ter carro próprio e disponibilidade para viagens constantes; Desejável curso na área de Construção Civil e ter atuado anteriormente no varejo. MP CONSULTORIA EM RH Encaminhar currículo com o título da vaga no campo assunto selecao@mpconsultoriarh.com.br - Informar (Indicação OPORTUNIDADESBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.