Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coordenador de Palnejamento – Call Center

Tipo de Profissional: Coordenador de Palnejamento – Call Center Cursos: Superior Completo Empresa: Confidencial Local: Belo Horizonte/MG Descrição: será responsável pela área de planejamento telemarketing tanto ativo como receptivo. Fará gestão dos analistas, assistentes e control desks, controle e dimensionamento da equipe. Fazer otimização dos recursos existentes, geração das informações e performance. Coordenar as atividades de planejamento Inbound e Outbound do contact center, garantir o melhor controle, utilização e assertividade do budget, forecasts, mailings e geração de escalas de atendimento, tendo como foco a otimização de recursos. Horário: Segunda a sexta de 8h às 18h Beneficios: salário a combinar+VT+VR+Plano de saúde+seguro de vida Site/ E-mail: bh.rhvagas@gmail.com (OportunidadesBH) Deadline da Seleção para Vaga: 30/06/2012