Páginas
▼
segunda-feira, 11 de junho de 2012
SUPERVISOR DE CALL CENTER
SUPERVISOR DE CALL CENTER
Empresa Ação Assessoria de Cobrança
Salário + Benefícios: De R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00 (Fixo+Comissão) / Plano de Saúde, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale-transporte e diversos convênios.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Sábados alternados (Horário fixo a ser definido)
Site/ E-mail: www.acaoassessoria.com.br / rh@acaoassessoria.com.br
Local: Belo Horizonte - CENTRO
Detalhes: O profissional atuará com Gestão de pessoas, apresentação de resultados, análise de indicadores e realização de campanhas.
Requisitos: Superior completo ou cursando. Necessário experiência como Supervisor em Call Center.
Deadline da vaga: 30/06/2012
Interessados enviar currículo para: rh@acaoassessoria.com.br especificando no campo "assunto" a vaga desejada(OportunidadesBH)