Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SUPERVISOR DE CALL CENTER

SUPERVISOR DE CALL CENTER Empresa Ação Assessoria de Cobrança Salário + Benefícios: De R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00 (Fixo+Comissão) / Plano de Saúde, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale-transporte e diversos convênios. Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Sábados alternados (Horário fixo a ser definido) Site/ E-mail: www.acaoassessoria.com.br / rh@acaoassessoria.com.br Local: Belo Horizonte - CENTRO Detalhes: O profissional atuará com Gestão de pessoas, apresentação de resultados, análise de indicadores e realização de campanhas. Requisitos: Superior completo ou cursando. Necessário experiência como Supervisor em Call Center. Deadline da vaga: 30/06/2012 Interessados enviar currículo para: rh@acaoassessoria.com.br especificando no campo "assunto" a vaga desejada(OportunidadesBH)