Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE VENDAS

10/07/2012 Setor: Informação e Apoio a Vendas. Formação: Curso Superior Completo. Principais Atribuições: Gestão Estratégica da Informação Acompanhar as ações do mercado (monitoramento de clientes, concorrentes, parceiros e tendência) e subsidiar a coordenação com informações estratégicas do mesmo; Plano de informação para apoio à vendas, baseado em análise de relatórios e informações: Auxilia a coordenação no planejamento das ações necessárias para o alcance das metas de vendas; Analisar o ciclo de vendas, identificando pontos de intervenção/melhorias para o alcance dos resultados; Analisar as empresas em investimento, identificando possibilidades de vendas para cada uma; Acompanhar, atualizar e analisar os indicadores do setor. Conhecimentos exigidos: Excel, banco de dados (Access).O profissional não irá fazer programação, mas é preciso entender o funcionamento do banco de dados para tratar a informação existente no mesmo. Experiência: Imprescindível ter facilidade com banco de dados e trabalhado com análise de informações. Habilidades requeridas: Capacidade de priorização e síntese Boa capacidade de comunicação Boa capacidade de planejamento Atenção concentrada Organização Flexibilidade Trabalho em Equipe Sexo: Feminino ou masculino. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte, Ticket Alimentação e premiações em caso de cumprimento de metas. Carga Horária: 40 horas semanais. Horário de trabalho: 08h as 18h. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar indicação OportunidadesBH)