Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Analista de Suporte.

Atividades: Atendimento a usuários, solução e esclarecimento de problemas de utilização de software (nível de suporte 1 e 2), identificação, escalação e acompanhamento de problemas nos softwares (bugs) para tratamento em nível 3. Gerenciamento de permissões de acesso nos sistemas. Experiência comprovada em suporte de sistemas: usabilidade, treinamento, dúvidas técnicas, atendimento a usuários, solução de problemas. Conhecimento em ITIL e suporte a usuários. Curso Superior Completo em Ciência da Computação ou cursos afins. Horário de Trabalho de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00. Salário a combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + PLR + Convênio Farmácia + Convênio com Instituições + Lanche + Programa de Qualidade de Vida Interessados devem encaminhar curriculo para o email: gestao@makerh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.(Informar Indicação OportunidadesBH)