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segunda-feira, 2 de julho de 2012
ASSISTENTE DE VENDAS
Setor: Comercial.
Formação: Curso superior em andamento ou concluída.
Principais Atribuições: Prestar um bom atendimento aos prospects, divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os serviços.
Conhecimentos exigidos: Word, Excell.
Experiência: Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.
Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização; Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem; Autocontrole.
Sexo: Feminino.
Salário: Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição(R$10,00), Plano de saúde Unimed após 3 meses.
Carga Horária: 30 horas semanais.
Horário de trabalho: 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra para 12h30 ás 18h30.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br
(Informar indicação OportunidadesBH)