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segunda-feira, 2 de julho de 2012

ASSISTENTE DE VENDAS

Setor: Comercial. Formação: Curso superior em andamento ou concluída. Principais Atribuições: Prestar um bom atendimento aos prospects, divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os serviços. Conhecimentos exigidos: Word, Excell. Experiência: Imprescindível Experiência com vendas ao telefone. Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização; Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem; Autocontrole. Sexo: Feminino. Salário: Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência). Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição(R$10,00), Plano de saúde Unimed após 3 meses. Carga Horária: 30 horas semanais. Horário de trabalho: 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra para 12h30 ás 18h30. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)