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segunda-feira, 30 de julho de 2012

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Setor: Administrativo/Compras. Principais Atribuições: Organizar e Controlar almoxarifado interno e externo. Controle de estoque de materiais garantindo a continuidade dos serviços de todos os setores e do laboratório. Contagem de estoque, conferência com inventário e correção de divergências. Conferência e recebimento de mercadorias e notas fiscais de acordo com processo estabelecido. Avaliar a qualidade dos materiais e informar supervisor qualquer defeito em mercadorias recebidas. Recusar recebimento de materiais fora da especificação. Controle de entrada e saída de materiais. Armazenamento adequado de materiais. Acompanhar desempenho de fornecedores e identificar qualquer não conformidade. Auxiliar na avaliação de fornecedores. Disponibilizar materiais mediante requisições. Conferencia e arquivamento de documentos. Controlar produtos para comodato. Receber e encaminhar roupas para a lavanderia. Providenciar limpeza e manter almoxarifados (interno e externos ) limpos e organizados. Formação: Ensino médio completo. Conhecimentos exigidos: Informática: Word, Excel e internet. Noções de arquivamento de documentos por respeitando codificações e cronologia. Experiência: Sim. Habilidades requeridas: Organização, planejamento e boa caligrafia. Sexo: Masculino. Idade: 25 a 40 anos. Salário: R$924,00. Benefícios: Vale transporte, Auxilio Refeição (R$5,00 dia), Plano de saúde parcial Nipomed Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: 8h as 17h48m (segunda a sexta). INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)